Sejam Bem Vindos!

Olá pessoal!

Que saudade de ver vocês por aqui!

E vocês? Estavam com saudades também?

Bem, pra matarmos essa saudade avassaladora, a primeira tarefa do blog é:

Fale sobre você!

Escreva um pequeno texto, identificando-se.

Se preferir, utilize o seguinte roteiro:

1 – Seu nome;

2 – Onde nasceu, onde já morou;

3 – Como você é físico/psicologicamente;

4 – O que mais gosta de fazer;

5 – O que menos gosta de fazer;

6 – O que está achando da experiência de utilizar o blog;

Faça isso utilizando os “comentários”.

Um forte abraço a todos e,

até a próxima!

Profª Ana Maria Siqueira

15 Comentários »

  1. rayllane,iasmin.karoline Said:

    1.meu nome è Iasmin,eu moro no setor universitario. Eu gosto de ir ao clube,odeio as pessoas q me odeia.
    2.meu nome é rayllane eu gosto de passear.eu não gosto de gente fofoqueira. eu já morei em alagoas,em arraias,em canpos belos,e em parana,e eu também
    tenho 12 anos de idade.
    3,meu nome é karoline, tenho 11 anos. moro em goiânia no sertor universitario.
    gosto de ir no clube de vez enquanto .amo muito meus pais e meus irmão e toda minha familia .eu acho que o bllog e muito legau as vezes e muito chato ficar escrevendo sem parar.

  2. turma6anoa Said:

    Autor: davi

    Comentário:
    meu nome e Davi, tenho 13 anos. Eu gosto de acessar a internet,
    eu não gosto de acordar cedo, eu não gosto que a minha prima mexe no meu computador. Eu moro em Goiania, no setor universitário, e antes de morar aqui eu morava em goias, e vim para goiania Eu gosto muito de jogar bola. E essa e a minha historia.

    Autor: Pedro Henrique E Bruno Henrique

    Comentário:
    Oi, meu nome é Pedro Henrique Lobo Marques,nasci na cidade de Pirenópolis-Go,eu já morei em Pirenópolis mais agora eu moro em Goiânia,eu sou muito calmo,eu gosto de jogar no computador e jogar bola,o que eu menos gosto de fazer é jogar vôlei.Estou gostando muito de visitar o novo blog da professora que ficou muito bonito e organizado.

    Oi,meu nome e Bruno Henrique de P. Castro,nasci em Goiânia-Go,eu nunca morei em outro lugar anão ser Goiânia,sou razoável as vezes sou bravo e as vezes sou calmo,gosto muito de jogar no computador pode crer,mais gosto de jogar muita bola,o que eu menos gosto de fazer é jogar play2 porque eu já cansei de ganhar do meu pai.Estou achando a experiência ótima para que nós entendemos melhor o jeito que comanda o computador,obrigado por fazer esse novo blog professora.

    Autor: M@RC&LO @ugu$to
    Comentário:
    Meu nome e Marcelo. tenho 11anos.Moro em Goiania , no setor universitário.eu gosto de mexer no computador. E não gosto de de ir a escola ,eu gosto de jogar bola,gosto de video game, E de varias outras coisas . Eu quero ser policial quando crescer , e essa e minha historia.

  3. turma6anoa Said:

    Autor: Ana Cláudia, Tiffany e Karolaine.
    Comentário:
    1- Ana Cláudia, Tiffany e Karolaine.

    2- Nascemos em Goiânia.Só em Goiânia.

    3- Ana Cláudia – Morena escura. Olhos pretos. Cabelo estilo Sadrinha da novela Viver a Vida, cor preta. Brava.

    Tiffany – Morena clara. Olhos castanhos escuros. Cabelo um pouco abaixo do ombro, cor castanho claro. Calma.

    Karolaine – Morena clara. Olhos pretos. Cabelo preto. Agitada.

    4- Nos gostamos de navegar na internet e andar de bicicleta.

    5- Nos não gostamos de arrumar a casa.

    6- Nos achamos bom.

  4. turma6anoa Said:

    Autor: micael gabriel hyago
    Comentário:
    micael Gabriel Hyago

    eu micael morei na igreja nasci em Minaçu eu sou nervoso eu gosto de joga bola,eu não gosto de brincar de pique-pegue.Eu to gostando desse novo blog.

    eu Hyago morei no setor jardim Goias eu nasci em Goiânia eu sou nervoso eu gosto de jogar bola.eu não gosto de brincar de pique-esconde.eu to gostando desse blog.

    eu Gabriel barra da garça eu nasci em Goiânia as vezes nervoso e as vezes normal eu gosto de futebol eu não gosto de boneco e de carrim

  5. turma6anoa Said:

    Autor: rodrigo morais da costa (
    Comentário:
    meu nome e Rodrigo nasci em Minacu sou muito ruim na cabeça. joga bola e bom. trabalha e muito ruim. eu gostei do blog.por que e muito bom assinado ;rodrigo

  6. turma6anoa Said:

    Autor: leonardo
    Comentário:
    1-meu nome é DANIEL CARLOS E EU SOU LEONARDO.
    2-EU NASCI EM GOIÂNIA EU Já MOREI LA LONRETO Jà MOREI NO ESTADO UNIDOS.
    3-EU SOU NERVOSO EU GOSTO DE JOGA FUTEBOL EU NÃO SOU NERVOSO.
    4-EU GOSTO MAIS DE ESTUDA TAMBEM GOSTO
    5-EU MENOS GOSTO DE FASE ESTUDA MATEMATICA EU GOSTO
    6-EU ESTOU GOSTADO DO BLOG EU TAMBEM.

  7. turma6anoa Said:

    Autor: CARLOS EDUARDO E SAMUEL
    Comentário:
    1 eu samuel nasci em rondonia e eu carlos eduardo nasci goiania~ 2 eu sou samuel e carlos eduardo somos caumos gostamos dde praticar esporte 3 entrar no orkut 5 nao gostamos de arumar o quarto 6 estamos adorando

  8. turma6anoa Said:

    Autor: joao lucas ana clara
    Comentário:
    ana clara

    eu moro no lugar a anos eu nao lenbro em morar em outro lugar sou bem legal eu aclho quem sabe gosto de vazer eu gosto de ver malhacao eu nao gosto de estudar e uma chatisse estuda e so para nerd o blog voi bom passa aqui bjssssss!!!!!!!!!

  9. turma6anoa Said:

    Autor: kellen .jamili (IP: 189.74.27.126 ,
    Comentário:
    kellen eu nasci em goiana gosto muito de me diverti com meus amigo e amigas tipo ir para festas de preferensia de adolescentes por que e muito mais legal todas as festas de adulto não e bom tonto quanto as nossas;eu não gosto de ficar em casa dias de final de semana por que eu fico sopinha em casa;minha aparência física e eu sol magra cabelo mediu sou morena eu sou uma pessoa temida mas muito alegre eu gostei muito do blog
    . eu jamili nasci no maranhão. gosto muito de me ,diverti.com meus amigo e milhas amigas tipo assim ir para festa tipo de adolescentes porque? e muito legal tem muita diversão.eu não gosto de fica em casa , aparencia sou magra cabelos cacheados sou legal . eu gostei muito deste blog.

  10. turma6anoa Said:

    Autor: adriela e ana clara
    Comentário:
    _Olá meu nome é Ana Clara tenho 11 anos.
    – nasci e moro em Goiânia . Moro em uma casa,tenho 3 cachorros.Quando eu tinha 3 anos nasceu o meu irmão o iago.

    olá pessoal voçes já mim conhesem sou a colega de voçes Adriela ,tenho13anos.
    gosto muito de sorvete.tenho dois cachorros um e daumata e uma viralata foi muito bom encontrar voçes
    mil beijinhos de Ana Clara e Adriela

  11. Ana Clara Lopes Said:

    Ola,meu nome é Ana Clara,nasci e sempre morei aqui em Goiania,tenho 10 anos e as vezes fico irritada por coisas simples,gosto muito de jogar no computador e não gosto de lavar meus calsados e estou adorando esse novo blog!!!

  12. Râmida Said:

    que legal

  13. thales Said:

    José Mendonça Teles;1

    2 José Mendonça Teles nasceu em Hidrolândia, Goiás, no dia 25 de março de 1936. É professor titular na Universidade Católica de Goiás. Possui 24 livros publicados: contos, crônicas, poemas, história e ensaios. Reside em Goiânia, onde é Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás. Já recebeu o prêmio “Assis Chateaubriand” e a Medalha João Ribeiro, da Academia Brasileira de Letras e o Prêmio Clio de Historia, da Academia Paulistana da História, entre outros.

    Como foi o primeiro contato com a literatura? Quais sensações tinha ou tem ao lembrar da infância. Há algo especial quando Marcel comia biscoitos, no Em Busca do Tempo Perdido, de Proust? Escrever é lidar com o lúdico?

    Morando numa cidadezinha do interior, onde o tempo não passava na janela, eu corria minha liberdade pelas ruas de meus 9 anos, sem lenço e documento. Um dia, a professorinha do grupo escolar me ensinou a declamar “Meus oito anos” de Casimiro de Abreu, numa festinha de homenagem ao santo padroeiro da cidade. Fui muito aplaudido, tomei gosto pela coisa e nunca mais me esqueci “da aurora de minha vida/ de minha infância querida/ que os anos não trazem mais!”


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

